EIKE BATISTA quer comprar terras de Piranema (entre ITAGUAÍ e SEROPÉDICA)? Boataria já está virando fato para moradores!

Boataria gera incertezas para moradores da região de Piranema

Pânico generalizado entre os moradores do loteamento Boa Fé, na região de Piranema entre Itaguaí e Seropédica. Os moradores estão sendo bombardeados diariamente com notícias de que o mega-bilionário Eike Batista estaria inciando negociações para compra de terras na região. Todos conhecemos os efeitos maléficos dessa prática no bairro da Ilha da Madeira. 

O resultado dessa onda de boataria é clássico: O valor das terras saltou! Muito já se fala nas redondezas, inclusive dando conta de que sítios próximos já teriam inclusive sido comprados pelo empresário. Todos nós já vimos esse filme lá na Ilha da Madeira, o final foi desastroso e desesperador para os moradores! Pena, todo esse drama começar de novo...

2 comentários:

  1. Eike querendo comprar terra em Itaguaí?? pensei que ele já fosse o dono dessa cidade, pois ele manda no prefeito e nos vereadores.

    ResponderExcluir
  2. ELE DEVERIA É COMPRAR,PRIVATIZAR,ARRENDAR O NOSSO HOSPITAL SÃO FRANCISCO E DAR UM CHOQUE DE GESTAO,POIS O MESMO ESTA TERRIVEL. SEM VAGAS NOS LEITOS,SETORES INTERDITADOS,UMA VERGONHA!!!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!