PREFEITURA DE ITAGUAÍ se esquece do bairro MAZOMBA, asfalto ainda é sonho distante!

Asfaltamento termina justamente na entrada do bairro

 Ao visitar hoje (28/11) o Bairro do Mazomba e a localidade do Mazombinha, deparei-me com uma chocante realidade: Os dois bairros ainda não receberam melhorias nas vias de transporte, nenhuma das localidades foram urbanizadas, nem com a introdução de meio fio, muito menos asfalto em qualquer uma de suas ruas.

Após 7 anos de governo Charlinho, onde a maioria esmagadora dos bairros foram urbanizados, no Bairro do Mazomba e no Bairro do Mazombinha o governo Charlinho passou em branco, a exceção foi o asfaltamento do acesso ao bairro, mas nada foi feito além disso, até agora, todas as ruas dos dois bairros continuam sem asfaltamento.

Ruas da localidade carecem de asfaltamento

O bairro ainda conta com o velho dilema do barro e da poeira, reféns do clima. A localidade possui muitos habitantes, está se tornando um ponto turístico importante, atraindo veranistas e indivíduos de alto poder aquisitivo que estão em busca de sossego e clima agradável. Muito me estranha ver um bairro com esse potencial turístico sem investimento governamental.

Mesmo com demanda, OI não oferece serviço Velox a Mazomba e Mazombinha

O pior é que por causa da condição geográfica, o bairro não conta com qualquer tipo de cobertura por parte de todas as operadoras de telefonia celular, tão pouco de cobertura de sinais de TV ou internet via rádio. Para terminar, vale lembrar que apesar da demanda, as localidades não contam nem com serviço VELOX da OI, espero que a PREFEITURA DE ITAGUAÍ movimente-se para dar assistência aos moradores de Mazomba e Mazombinha.

Um comentário:

  1. quanto a velox da oi no meu bairro tbm não viabiliza,acho uma pena nossa cidade em franco crescimento não conta com serviço de internet que preste,se não me engano tem a internet via radio que além de caro,não é lá essas coisas

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!