Confira como será o futuro PARQUE MUNICIPAL DE ITAGUAÍ (RJ)

O Blog Cidadania do Porto teve acesso aos planos do futuro paque municipal de Itaguaí (RJ), confira as imagens e saiba como o parque será quando for inaugurado. Será o maior parque do gênero no Brasil e será de uso permanente pela população. Agradecimentos a Secretaria de Obras por ter cedido as imagens.























8 comentários:

  1. Cara, tem ideia de quando vai ficar pronto?

    ResponderExcluir
  2. Não sei, só recebi as imagens e publquei...

    ResponderExcluir
  3. Tomara que a obra fique muito melhor do que as fotos e a maquete de propaganda pois não fica claro o que é o que no parque. mas como na propaganda vale tudo, vamos lá não é !!!

    ResponderExcluir
  4. Em face ao impacto ambiental que estes megas projetos estão causado na cidade este parque é pinto!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá a todos! Vamos ver o q será quando o parque ficar pronto e, independente de sua motivação, que ele possa ser mais uma opção de lazer para nossas familias, principalmente os jovens.

    Gostaria de aproveitar o ensejo para convidar a todos a lerem a postagem feita pelo blog politica de Itaguai sobre legislação eleitoral.

    ResponderExcluir
  6. Esse parque será para shows também com cantores

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!