PREFEITURA DE ITAGUAÍ (RJ) abre CONCURSO PÚBLICO - Ofertas para CADASTRO DE RESERVA na ADMINISTRAÇÃO e 754 VAGAS na EDUCAÇÃO - Exigência desde o FUNDAMENTAL COMPLETO até o SUPERIOR - Salários até R$ 16.171,50 - Inscrições de 14/02 até 17/03 - Maiores Informações e APOSTILAS PARA ESTUDO, Clique Aqui!


A Prefeitura de Itaguaí (RJ) abre Concurso Público para o preenchimento imediato de 754 vagas para profissionais de todos os segmentos da Educação. De igual modo, há a oferta de preenchimento de cadastro de reserva para cargos da administração. Há oferta para profissionais do ensino fundamental completo até o nível superior. As inscrições ocorrerão de 14/02 até 17/03. O valor da taxa de inscrição será: NÍVEL VALOR (R$) Superior - Administração 120,00 Superior - Educação 90,00 Médio/Médio Técnico 80,00 Fundamental Completo 60,00. Maiores informações nos links abaixo:

EDITAL PUBLICADO NO JORNAL OFICIAL

INSCRIÇÕES

GRUPO CONCURSO ITAGUAÍ (RJ) no FACEBOOK


CARGOS, VAGAS E VENCIMENTOS

Divulgação: Prefeitura de Itaguaí  

COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ - https://www.facebook.com/groups/15252767510650

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ - 


Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

COMUNIDADE NO LINKEDIN

Um comentário:

  1. ola boa tarde..
    estou mto interessada para guarda municipal, porem tenho receio, pois so tem CR...

    vcs sabem dizer qtos guardas foram convocados apos o ultimo o concurso que ocorreu em 2011?

    aguardo um retorno..mto grata!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!