PREFEITURA DE IGUABA GRANDE (RJ) abre CONCURSO PÚBLICO - 304 vagas - Ofertas em DIVERSOS CARGOS - Exigência desde o FUNDAMENTAL COMPLETO ao SUPERIOR - Inscrições de 06/02 até 06/03 - Salários até R$ R$ 4.777,67 - Maiores Informações, CLIQUE AQUI!


Prefeitura de Iguaba Grande (RJ) publica edital para Concurso Público para provimento de cargos atualmente vagos, existentes na Prefeitura. As inscrições serão realizadas única e exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.institutoibdo.com.br, no período entre 9:00 horas do dia 06 de fevereiro de 2020 e 23 horas e 59 minutos do dia 06 de março de 2020. Será facultado ao candidato, inscrever-se para mais de um cargo, desde que não haja coincidência nos turnos de aplicação das Provas Objetivas

Para adquirir a apostila para GUARDA MUNICIPALClique Aqui!

Para adquirir a apostila para SECRETÁRIO DE ESCOLA, Clique Aqui!

Para adquirir a apostila para MONITOR DE ALUNOS, Clique Aqui!
EDITAL

MAIORES INFORMAÇÕES

Divulgação: Folha Dirigida    


COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ - https://www.facebook.com/groups/15252767510650

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ - 


Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

COMUNIDADE NO LINKEDIN

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!