CONSÓRCIO CEDERJ abre inscrições - PEDIDOS DE ISENÇÃO DE PAGAMENTO de TAXA DE INSCRIÇÃO - PRÉ-INSCRIÇÃO no SISTEMA DE CONTAS e AÇÃO AFIRMATIVA para o VESTIBULAR 2018.2 - Preenchimento de requerimento até 30/03 - Todas as informações, CLIQUE AQUI!


O Consórcio Cederj abriu inscrições para o pedido de isenção de pagamento da taxa de inscrição e também a pré-inscrição no sistema de cotas e Ação Afirmativa para o Vestibular Cederj 2018.2. Os interessados devem acessar a página www.cederj.edu.br/vestibular até o dia 30 de março para preencher o requerimento. Criado em 2000, o Consórcio Cederj, constituído por UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ, Unirio e Cefet, já formou mais de 40 mil alunos em 15 cursos de graduação a distância. São 32 polos presentes em todo o Estado do Rio de Janeiro.

Divulgação: Consórcio CEDERJ

COMUNIDADES DO FACEBOOK - RIO DE JANEIRO


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/15252767510650

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ - 


Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

COMUNIDADES DO FACEBOOK - SÃO PAULO

Concursos Públicos SP 

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde SP 

Empregos, Jovem Aprendiz e Estágios SP 

Pesquisadores, Mestres e Doutores SP

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!