PREFEITURA DE CASIMIRO DE ABREU abre PROCESSO SELETIVO - 31 vagas para PROFESSORES - Salários até R$ 1.371,96 - Inscrições via INTERNET até 16/07 - Todas as informações, CLIQUE AQUI!


Nesta quinta-feira, dia 13, A Secretaria Municipal de Educação de Casimiro de Abreu (RJ) divulga o Edital do Processo Seletivo Público, de acordo com a Lei Municipal nº 1.101/2006, para seleção de 8 professores “C” para suprir a carência provisória em algumas áreas específicas e 23 professores “A” para atuarem no Projeto de Reforço Escolar que será desenvolvido em algumas escolas a partir do mês de agosto.

INSCRIÇÕES

EDITAL

A inscrição será realizada apenas pelo site oficial da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, com previsão de assinatura de contrato em 27 de julho.


COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/152527675106508/

Um comentário:

  1. Boa noite !! Eu fiz a inscrição para professora de Casimiro de Abreu e não anote o código !! como faço para saber o código ??

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!