PREFEITURA DE MACAÉ abre PROCESSO SELETIVO - 1300 vagas - TODOS OS NÍVEIS DE ESCOLARIDADE em DIVERSOS CARGOS - Salários até R$ 7 MIL - Inscrições de 19 até 21/07 - Todas as informações, CLIQUE AQUI!

A Prefeitura de Macaé publicou, nesta sexta-feira (14), o edital para o processo seletivo de 1.300 vagas. O documento está disponível na íntegra no Portal da Prefeitura. As inscrições, gratuitas, começam na próxima quarta-feira (19) e seguem até a sexta (21), no Centro de Convenções, das 9h às 15h. A previsão para início da vigência do contrato é 1º de setembro.

EDITAL

PRÉ-INSCRIÇÃO

O processo é para contratação por um ano, prorrogáveis por igual período. Os profissionais irão substituir mão de obra de serviços terceirizados cujos contratos já foram encerrados ou estão em fase de término. As vagas abrangem as áreas de saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento social, com oferta de 41 cargos entre nível básico, médio, médio técnico e superior. A realização das provas será nos dias 12 e 13 de agosto. 

Para a inscrição, serão disponibilizados 30 pontos de atendimento simultâneos. Os documentos necessários são: cópia do documento de identificação com foto e CPF. Quem quiser agilizar o atendimento, tem a opção de fazer a pré-inscrição (anexo I) que, a partir de segunda-feira (17), também estará disponível na versão com link para preenchimento digital. A ficha precisa ser levada impressa juntamente com a documentação no Centro de Convenções, nas datas das inscrições. As declarações falsas ou inexatas de dados no preenchimento no formulário ocasionarão a exclusão do candidato. 

Divulgação: Prefeitura de Macaé

COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/152527675106508/

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!