COLÉGIO PEDRO II abre seleção para novos alunos no programa de MESTRADO PROFISSIONAL EM PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA - 20 vagas - Inscrições até 15/08 - Todas as informações, CLIQUE AQUI!

Estão abertas as inscrições para a quinta turma do Mestrado Profissional em Práticas de Educação Básica (MPPEB) do Colégio Pedro II. O curso visa integrar a construção de conhecimentos pedagógicos e saberes disciplinares, de modo a produzir resultados efetivos nas salas de aula, incentivando a formação continuada de professores nas diferentes áreas de conhecimento, contribuindo para a promoção de alternativas práticas às demandas do processo de ensino-aprendizagem.

Confira o Edital

O MPPEB é um curso de mestrado stricto sensu, oferecido em modalidade presencial e com previsão de integralização do currículo em dois anos. Para o ano de 2017 serão oferecidas 20 vagas. O candidato deve possuir diploma ou certificado de conclusão de curso de licenciatura emitido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC e estar em regência de turma na Educação Básica. 

As inscrições deverão ser efetuadas no período compreendido entre os dias 03 de julho e 15 agosto de 2017, exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico do Colégio Pedro II, na Seção de Concursos. A prova escrita (de caráter classificatório e eliminatório) será realizada no dia 27 de agosto. Os aprovados nesta fase seguem para a etapa de entrevistas, que será realizada entre os dias 19 e 29 de setembro. O resultado final do processo seletivo para o MPPEB será divulgado no dia 6 de outubro.

Divulgação: Colégio Pedro II

COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/152527675106508/

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!