SECRETARIA ESTADUAL de ESPORTE, LAZER e JUVENTUDE (RJ) oferece ESTÁGIO REMUNERADO - 18 vagas - Graduandos em EDUCAÇÃO FÍSICA - Bolsa de R$ 600,00 - Inscrições até 14/07 - Todas as informações, CLIQUE AQUI!



A Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) abriu processo seletivo para o preenchimento de 18 vagas de estágio nas nove academias das UPPs. As inscrições têm início no próximo dia 10 de julho e seguem até dia 14, no Complexo Esportivo da Rocinha, das 9h às 12h e de 13h às 17h. Os interessados devem levar o currículo. A carga horária de trabalho é de 20 horas semanais e a bolsa-auxílio é no valor de 600 reais.





O edital completo e a ficha de inscrição podem ser conferidos aqui

Constituído de duas etapas, o processo seletivo é destinado aos estudantes de educação física que estejam cursando, pelo menos, o quinto período universitário. A primeira etapa é análise curricular, enquanto a segunda é formada pela entrega da documentação exigida e entrevista. São duas vagas para cada núcleo das Academias das UPPs - Batan/Fumacê, Cidade de Deus, Complexo do Alemão, Mangueira, Mangueirinha (Duque de Caxias), Maré, São Carlos, São João e Rocinha.

Serviço:

Processo seletivo para estágio nas Academias das UPPs
Inscrições de 10 a 14/07
Local: Complexo Esportivo da Rocinha - Bertha Lutz, 84 - Rocinha
Das 9h e 12h e de 13h às 17h

Divulgação: Governo do Estado RJ

COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/152527675106508/

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!