PREFEITURA DE BELFORD ROXO está PRORROGANDO prazo de inscrições para o SUPER PROCESSO SELETIVO para SAÚDE - Todos os níveis de escolaridade - Salários até R$ 2.525,45 - Inscrições até 03/07 - 2.620 VAGAS OFERTADAS - Todas as informações, CLIQUE AQUI!


Uma boa notícia para quem não conseguiu se inscrever para o processo seletivo simplificado para a área da saúde! A Prefeitura de Belford Roxo acaba de prorrogar o prazo para as inscrições que podem ser realizadas através do site www.prefeituradebelfordroxo.rj.gov.br, no período de 10h de hoje (quarta-feira, 28) até às 23h59m59s do dia 03 de julho (segunda-feira), de acordo com o horário de Brasília. Cada candidato só terá direito a uma inscrição. Mais informações só clicar no link Diário Oficial do dia 15 de junho de 2017, no site da Prefeitura. Vale lembrar que os demais dispositivos apresentados no edital do processo nº 01/2017 serão mantidos.



INSCREVA-SE



Para você que quer acompanhar os CONCURSOS e PROCESSOS SELETIVOS em BELFORD ROXO, Não esqueça de acessar a nossa comunidade no FACEBOOK do LINK:
https://www.facebook.com/groups/150316135102299/

Para você que quer acompanhar notícias e informações relevantes em processos seletivos e oportunidades de emprego para Técnicos em enfermagem, cuidadores e demais profissionais da saúde no RJ, temos um grupo para você!



QUER ESTUDAR PARA VÁRIOS CONCURSOS COM 

APOSTILAS DE BOA QUALIDADE? ENTÃO, CLIQUE AQUI!











COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/152527675106508/

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!