CLASSIFICADOS para DOCENTES de NÍVEL SUPERIOR (Edição 11/06) - 72 Oportunidades nesta semana - Processos seletivos e concursos públicos - Salários até R$ 8.639,50 - Clique aqui e acompanhe as oportunidades dessa semana!


Segue abaixo um link com todas as oportunidades de emprego para docentes de nível superior. Toda semana estaremos atualizando as informações disponíveis entres as universidades públicas do estado do Rio de Janeiro! Nessa postagem, estamos seguindo informações do site PCI Concursos, que cobre especialmente a oferta de vagas para o Magistério Superior.





Acesse o grupo dos PESQUISADORES, MESTRES e DOUTORES RJ no Facebook

https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/



IFF

IFRJ



UERJ



UFF









UFRRJ

UNIRIO


UENF

Divulgação: PCI Concursos

COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/152527675106508/

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!