PREFEITURA DE SÃO GONÇALO (RJ) abre PROCESSO SELETIVO - 100 professores de APOIO ESPECIALIZADO - Salários de 933,45 - Inscrições até 14/06 - Faça sua inscrição via internet, CLIQUE AQUI!



A Secretaria Municipal de Educação de São Gonçalo (Semed) abriu o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de 100 professores de apoio especializado pelo prazo de 12 meses. As inscrições, que foram abertas na  última segunda, devem ser feitas apenas até a próxima quarta, 14, no site da prefeitura, clicando no link contrato temporário.


INSCRIÇÃO
http://www.pmsg.rj.gov.br/educacao/professores/

Para se inscrever, é necessário ter entre 18 e 70 anos, curso normal em nível médio ou superior, ou graduação em Pedagogia, preferencialmente com pós-graduação em educação especial. Os vencimentos iniciais são de R$933,45, para carga de trabalho de 22 horas semanais. Os selecionados ainda terão direito a auxílio-transporte. O candidato não pode ter duas matrículas públicas, independente da esfera, e nem outro contrato vigente com a prefeitura. 

Entre os dias 19 e 21 de junho, os candidatos deverão entregar na Semed uma ficha de inscrição e cópias autenticadas do RG, do certificado ou diploma e do comprovante de experiência profissional, sendo válida declaração das escolas em que trabalha ou trabalhou que informe explicitamente a função de professor docente e a data de admissão e, se for o caso, demissão, e as páginas da carteira de trabalho que constem as admissões e as funções de professor docente. 

Pessoas com deficiência devem apresentar ainda laudo que indique a espécie e o grau ou nível dedeficiência, com o respectivo código de Classificação Internacional de Doenças (CID). O envelope deve estar devidamente lacrado e identificado, e tem que ser entregue no setor de Recursos Humanos, das 9h às 16h. O resultado da primeira etapa da seleção estará disponível no site da Prefeitura de São Gonçalo no dia 26 de junho, cabendo ao candidato a consulta de seu nome. A segunda etapa consiste em entrevista que será realizada de 27 a 30 de junho, com os locais e horários informados no site. A lotação dos candidatos nas unidades será definida pela Semed e poderá ser alterada se houver necessidade.



COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/152527675106508/

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!