Seja um OFICIAL da MARINHA MERCANTE! - Ingresse na ESCOLA DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS - Inscrições abertas de 11/05 até 08/06 - 285 vagas - Inscrições, Editais e Apostilas, você encontra TUDO clicando AQUI!

A Diretoria de Portos e Costas da Marinha Mercante, vinculada à Marinha do Brasil, lançou o novo edital do processo seletivo para ingresso na Escola de Formação do Oficiais para 2018 (EFOMM), do Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (CIAGA - Rio de Janeiro) e do Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (CIABA - Belém - Pará).


INSCRIÇÕES

EDITAL E ATUALIZAÇÕES


O processo seletivo destina-se a selecionar candidatos para o preenchimento de 285 vagas sendo 170 vagas para o CIAGA e 115 para o CIABA. O interessado em participar do seletivo precisa ser brasileiro nato, ter idade entre 17 e 23 anos, ter concluído o ensino médio, não ter sido condenado por sentença penal transitada em julgado, estar em dia com as obrigações do Serviço Militar e da Justiça Eleitoral, não ser ex-aluno de EFOMM, além de cumprir a outras exigências.

As inscrições podem ser feitas somente via internet de 11 de maio a 08 de junho de 2017, no endereço: www.ciaga.mar.mil.br, no link relacionado ao EFOMM - 2016, pelo próprio candidato, e o valor da taxa de inscrição é R$ 60,00.

O processo seletivo é composto por quatro etapas: exame de conhecimentos (eliminatória e classificatória), seleção psicofísica (eliminatória), teste de suficiência física (eliminatória), período de adaptação e verificação de documentos (eliminatória). Todas as datas dos eventos estão disponíveis no cronograma que está incluso no edital.

Divulgação: Concursos no Brasil

COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/152527675106508/


Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!