PREFEITURA de VOLTA REDONDA (RJ) abre PROCESSO SELETIVO - 42 vagas - Coordenador Técnico e Profissional de EDUCAÇÃO FÍSICA - Inscrições até 01/06 - Todas as informações, CLIQUE AQUI!


A Prefeitura de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, publicou o edital n° 004/2017 de processo seletivo simplificado destinado à contratação temporário para preenchimento de vagas do Programa Volta Redonda em Movimento, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O certame oferece 42 vagas de nível superior, para atuar na denominação de Coordenador Técnico e Profissional de Educação Física, com salário de R$ 937,00, em regime de trabalho de 14 a 20 horas semanais.


Edital e eventuais atualizações: 
http://www.portalvr.com/fevre/mod/concursopublico/mod/concurso/?id=126

As inscrições podem ser realizadas até o dia 1° de junho de 2017, através do site da Prefeitura (http://www.portalvr.com/concursopublico) e, no caso de dificuldade de acesso à internet, os candidatos poderão realizar sua inscrição no Telecentro Comunitário, situado no Bairro Retiro, Avenida Antônio de Almeida, n° 1023, ao lado do Colégio João XXVIII.

A efetivação da inscrição ocorrerá mediante a entrega dos documentos para a avaliação de títulos, até o último dia do período de inscrição. O processo seletivo será realizado por prova de títulos e experiência na área e o resultado será divulgado no site da Prefeitura, no dia 8 de junho de 2017. A validade do certame será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Divulgação: Concursos no Brasil

COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/152527675106508/

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!