FAETEC abre NOVO EDITAL para NOVOS ALUNOS - 4.172 Vagas - EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, NORMAL MÉDIO, TÉCNICO SUBSEQUENTE, ESCOLA DE TEATRO, ESPECIALIZAÇÃO E NÍVEL SUPERIOR - Inscrições até 04/06 - Todas as informações, CLIQUE AQUI!



Fundação de Apoio a Escola Técnica (FAETEC) encerra no próximo domingo 04/06 as inscrições para diversos cursos oferecidos em novo edital nas suas 55 unidades presentes em todo o estado. 


As inscrições para a educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e normal médio, bem como o curso técnico de nível médio-integrada devem ser feitas no período até 4 de junho. Esse é o segundo edital contendo novas vagas oferecidas no edital. A banca organizadora será o Instituto Nacional de Seleções e Concursos – Selecon.

INSCRIÇÕES E EDITAIS
http://selecon.org.br/novo/concurso-faetec2s/ |  www.faetec.rj.gov.br (Link para redirecionar ao site da Selecon)

Para o curso técnico de nível médio subsequente, especialização, vestibular e escola de teatro Martins Pena, as inscrições estão previstas para final de abril. O ingresso tanto na creche como no ensino fundamental se dá através de sorteio. A maior parte das novas vagas (4.142) é destinada aos 48 cursos técnicos, além da formação geral e normal, que é para formação de professores. 

O candidato fará uma prova objetiva classificatória e poderá optar em cursar o Ensino Médio de duas formas.

Integrado – é o ensino médio e técnico ao mesmo tempo na Faetec com duração de três anos. Há disciplinas nas áreas de Saúde, Informática, Tecnologia, Indústria, Eletrônica, entre outras.

Subsequente – é uma oportunidade para quem já completou o ensino médio e deseja somente o curso técnico. Cursos como Edificações, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho, entre outros.


Divulgação: Rede Faetec
COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/152527675106508/


Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!