PRÉ-VESTIBULAR SOCIAL promovido pelo CEDERJ - 1.790 vagas distribuído por TODO o ESTADO - Prepare-se para ingressar nas UNIVERSIDADES PÚBLICAS - Inscrições até 29/05 - Todas as informações e EDITAL, CLIQUE AQUI!




O Pré-Vestibular Social (PVS) é um curso preparatório para as provas de acesso às universidades, uma iniciativa do Governo do Estado do Rio de Janeiro, através de sua Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Social e da Fundação CECIERJ.




O PVS é dirigido a interessados que já concluíram ou estão frequentando o último ano do Ensino Médio ou equivalente e que desejam realizar as provas de acesso às universidades, mas que não têm condições de arcar com os custos dos cursos preparatórios particulares. São 1.790 vagas para todo oestado, com inscrições que se encerram dia 29/05.

Informação importante: O envio de documentos para o Pré-Vestibular Social Intensivo 2017 se dá exclusivamente através dos correios, como registrado no edital. Antes de fazer a inscrição leia o edital com atenção.

Inscrições abertas! Clique aqui para fazer inscrição


Divulgação: CEDERJ

COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/152527675106508/

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!