PREFEITURA DE ITAGUAÍ divulga resultado preliminar do PROCESSO SELETIVO da EDUCAÇÃO - Clique aqui e veja os resultados!

A Secretaria Municipal de Educação de Itaguaí divulga nesta segunda-feira (13/03) o resultado preliminar da análise curricular do processo seletivo simplificado. O recurso deverá ser interposto exclusivamente com a utilização do formulário constante do Anexo II do Edital Nº 001/2017 nos dias 14 e 15 de março. O resultado final será divulgado no próximo dia 16/03.


COMUNIDADES DO FACEBOOK



Veja aqui os resultados para cada cargo:

- Auxiliar de Creche

- Auxiliar de Serviços Gerais

- Cozinheiro

- Inspetor de Alunos

- Professor DE-1

- Professor de Artes

- Professor de Ciências

- Professor de Geografia

- Professor de História

- Professor de Inglês

- Professor de Língua Portuguesa

- Professor de Literatura

- Professor de Matemática

Veja aqui todas as informações sobre o processo seletivo:

-> JORNAL OFICIAL 550

Divulgação: Prefeitura de Itaguaí

Um comentário:

  1. EU me chamo Laudimir, sou marido de uma candidata a um cargo de professora DE1, em Itaguaí e estou preocupado com a lisura deste processo de seleção, Pois a minha esposa ao fazer sua inscrição, apresentou os documentos solicitados no edital e a funcionária da secretaria de educação, que estava recebendo a documentação recusou a receber as xerox da carteira de trabalho que comprovaria o tempo de serviço na função o qual garantiria um ponto para cada ano de trabalho na função, segundo o edital na sua alínea 12-4; dizendo que não era necessário e bastaria apenas os três últimos contracheques, e a minha esposa sem poder contestar entregou apenas os documentos que a atendente separou, porém no resultado preliminar ela foi contemplada apenas com três pontos, aí no dia quatorze, dentro do prazo para apresentação de recursos, minha esposa mais uma vez tentou entregar as cópias da carteira de trabalho comprovando que ela tinha quinze anos trabalhando na função junto com o formulário de recursos e mais uma vez foi recusado pela funcionária que estava recebendo os formulários, alegando que não poderia receber cópias de documentos, somente os formulários.
    EU gostaria de obter uma explicação nesse sentido, porque a funcionária recusou a receber documentos que era exegido no edital e que foi apresentado no ato da inscrição?

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!