PREFEITURA DE SEROPÉDICA divulga RESULTADO PARCIAL do processo seletivo da EDUCAÇÃO - CLIQUE AQUI e veja a listagem completa!




A Prefeitura de Seropédica, divulgou o resultado parcial do concurso anunciado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece), na modalidade de processo seletivo simplificado visando a contratação temporária de profissionais.




Segundo a Smece, as vagas são destinadas a professores, merendeiras, inspetores e auxiliares de serviços gerais. No ato da inscrição foi exigido o preenchimento de uma ficha e a entrega do currículo completo. Os candidatos aprovados no processo de seleção assinarão contrato por um período inicial de três meses, que pode ser prorrogável por igual período. O resultado também pode ser encontrado no caderno de atos do Jornal Atual, na edição impressa e digital de Sexta-feira, 10 de março.


Divulgação: Jornal Atual

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!