MINISTÉRIO PÚBLICO determina: PROCESSO SELETIVO é NULO - PREFEITURA DE ITAGUAÍ não realizará CONTRATAÇÕES TEMPORÁRIAS - Quem recebe até R$ 1.500,00, a previsão para receber DEZEMBRO/2016 é 20/05 - Próxima audiência do MP com a Prefeitura em MAIO - Veja a ATA da audiência CLICANDO AQUI!

Segundo o Sepe Itaguaí, em informe distribuído nas redes sociais, por determinação do Ministério Público, em audiência com o prefeito de Itaguaí, na tarde de hoje (15/03), na capital, o mês de dezembro foi incluído no cronograma de pagamento e foi proibida a continuidade do PROCESSO SELETIVO que estava em curso, para contratação no regime celetista, para a Educação Municipal.



Informe do Sepe Itaguaí comunicando a determinação do Ministério Público

Divulgação: Sepe Itaguaí


ATA da audiência Especial




Divulgação: MUSPI

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!