Prefeitura de Itaguaí antecipa pagamento do salário de fevereiro - Servidores municipais recebem dia 23/02, antes do carnaval e dentro do mês trabalhado (Informe Comunicação - PMI)

A Prefeitura de Itaguaí deposita, nesta quinta-feira (23/02), o valor integral do salário de fevereiro dos seis mil funcionários municipais, antecipando o pagamento que deveria ser feito no fim do mês. Desta forma, o prefeito Carlo Busatto, Charlinho, cumpre o compromisso de pagar o servidor dentro do mês trabalhado, e ainda garante dinheiro no bolso do funcionalismo público para o feriado de carnaval.

A nova gestão de Itaguaí tem se empenhado para pagar os salários em dia e ainda quitar os vencimentos atrasados, que não foram honrados pela administração passada. Hoje, a dívida da prefeitura gira em torno de R$ 250 milhões, dos quais R$ 65 milhões são referentes à folha de pagamento.

De acordo com o calendário de pagamento do funcionalismo referente ao primeiro semestre de 2017, anunciado pelo prefeito Charlinho, os salários serão pagos em dia e, em alguns casos, com a antecipação do depósito. O cronograma inclui também o pagamento dos salários atrasados de novembro (já quitado em 10/02) e do décimo-terceiro (previsto para ser pago em duas parcelas: uma em abril e a outra em junho).

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!