CÂMARA MUNICIPAL DE ITAGUAÍ derruba vetos da prefeitura - Garantia para PRIORIDADE DO PAGAMENTO ao funcionalismo e ANISTIA AOS SERVIDORES EM GREVE ou que realizaram movimentos reivindicatórios por causa do atraso ou falta de pagamentos - DERRUBADO o VETO do executivo, Câmara PROMULGA leis que entram em validade IMEDIATAMENTE!



Comunicação oficial do vereador Willian Cezar sobre a derrubada dos vetos

A Câmara Municipal de Itaguaí derrubou na noite desse dia 21 de janeiro de 2017 os vetos do poder executivo a duas leis aprovadas anteriormente pela Câmara Municipal. De autoria do vereador Willian Cezar, a primeira lei fala sobre a Prioridade para Pagamento dos Servidores e a segunda Lei, do mesmo autor, dispõe sobre a Anistia aos servidores municipais em Greve e ou realizaram movimento reivindicatórios em virtude do atraso ou falta de pagamento. Com os vetos derrubados, e com a promulgação da lei pela Câmara Municipal, a Prefeitura de Itaguaí terá que priorizar obrigatoriamente o pagamento dos servidores e também deverá implementar a anistia aos servidores que aderiram aos movimentos de greve ocorridos até aqui.

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!