PREFEITURA DE ITAGUAÍ (RJ) abre PROCESSO SELETIVO para EDUCAÇÃO - 580 vagas imediatas - Vagas para PROFESSORES e APOIO ESCOLAR - Inscrições 7 e 8/03 - Salários até R$ 1.395,74 - TODAS AS INFORMAÇÕES, CLIQUE AQUI!


A Prefeitura de Itaguaí (RJ) publicou edital para inscrições no processo seletivo para a Educação. São 580 vagas imediatas ofertadas e a formação de cadastro de reserva. A duração do contrato temporário varia do mínimo de seis (6) meses até dois (2) anos, o tempo de validade para os aprovados no processo tem igual duração. A forma de avaliação ocorrerá por análise de currículo. Os cargos ofertados são para Professores, Auxilar de creche, Inspetores de alunos e Auxiliar de serviços escolares. O salários até R$ 1.395,74.

INSCRIÇÕES
As inscrições ocorrerão nos dias 07 e 08 de março de 2017, no horário de 9 às 15 horas.

LOCAL
Na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Prefeito Isoldackson Cruz de Brito, n.º 18.745, Vila Margarida.

EDITAL

COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/152527675106508/


GRUPO DO WHATSAPP





LEIA O EDITAL NA ÍNTEGRA CLICANDO NO ENDEREÇO ABAIXO

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!