PREFEITURA DE PIRAÍ realiza PROCESSO SELETIVO RELÂMPAGO - Inscrições até 13/01 - 41 vagas para MEDIADORES EDUCACIONAIS - Salários de R$ 1.082,02 - Todas as INFORMAÇÕES você encontra aqui!



A Secretaria Municipal de Educação de Piraí está com inscrições abertas, até o dia 13 de janeiro, para o Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de 41 de Mediadores Educacionais para atenderem à demanda dos alunos com necessidades especiais matriculados nas escolas públicas do município.



EDITAL E INSCRIÇÕES
Secretaria Municipal de Educação de Piraí, Rua 15 de novembro, 390, Centro – Piraí - RJ

COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/152527675106508/

GRUPO DO WHATSAPP



O salário do Mediador Educacional no município é de R$ 1.082,02 e o contrato vigorará até o dia 31 de dezembro de 2017. Para se inscreverem os candidatos deverão ter mais de 18 anos de idade e comparecer pessoalmente ao prédio da Secretaria Municipal de Educação de Piraí, localizada à Rua 15 de novembro, 390, Centro – Piraí - RJ, no período de 9 às 16 horas, levando xérox e original da Carteira de Identidade, do comprovante de residência e do certificado de conclusão do curso normal do ensino médio e/ou curso de Pedagogia. Das 41 vagas, uma é destinada a intérprete da Língua Brasileira de Sinais – Libras, que deverá apresentar comprovação de formação específica no assunto.

Divulgação: Prefeitura de Piraí

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!