Funcionalismo Itaguaí: CHARLINHO vetou dois projetos de LEI de interesse dos SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS - O 1° Projeto é referente a PRIORIDADE de pagamento de salários e o 2° Projeto é referente a ANISTIA dos servidores grevistas - Maiores informações, clique aqui!

Em seus primeiros dias de governo, Charlinho vetou dois (2) projetos que tem direto interesse aos servidores públicos municipais. Ambos os projetos foram propostos pelo vereador Prof. Willian Cezar e aprovados pela Câmara. O primeiro projeto é referente a prioridade para pagamento do funcionalismo por parte do executivo, já o segundo projeto vetado é referente a anistia aos servidores que aderiram a greve e movimentos da rede no ano de 2016. Cabe lembrar que a Câmara Municipal pode derrubar o veto a partir do fim do recesso do legislativo, em fevereiro.



As propostas de Lei enviadas ao prefeito e vetadas pelo
Prefeito Charlinho nos primeiros dias do governo.


 Comunicação do Vereador Professor Willian Cezar lamentando os vetos do Prefeito

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!