PREFEITURA de BARRA MANSA (RJ) recebe currículo para PROFESSORES - Inscrições para CADASTRO DE RESERVA somente nesta SEGUNDA (30/01) - Todas as informações, CLIQUE AQUI!



A Secretaria Municipal de Educação de Barra Mansa está montando um banco de reserva para professores. Os interessados em fazer parte do cadastro para o ano de 2017 devem entregar o currículo até esta Segunda-Feira (30) na secretaria. Os currículos serão analisados e os profissionais passarão por uma avaliação escrita.



De acordo com a Secretária de Educação, Flávia Sampaio, devido à grande procura por parte dos profissionais, será realizada uma prova de seleção para formação do cadastro de reserva. Os currículos serão recebidos na Secretaria Municipal de Educação, que fica no terceiro andar da prefeitura (Campla). Horário de funcionamento das 8h às 17h.

COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/152527675106508/

GRUPO DO WHATSAPP



Divulgação: Diário do Vale

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!