PREFEITURA de MARICÁ (RJ) abre processo seletivo para preenchimento de CADASTRO DE RESERVA para SAÚDE - Inscrições até 31/01 - Inscrições podem ser realizadas VIA INTERNET - Todas as informações, CLIQUE AQUI!




A Prefeitura de Maricá vai realizar processo seletivo simplificado visando a criação de cadastro para contratação temporária de profissionais, por prazo determinado de 12 meses, para atendimento à Secretaria de Saúde. 




INSCRIÇÕES E EDITAL
http://www.marica.rj.gov.br/formulario-saude

COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/152527675106508/


GRUPO DO WHATSAPP




O edital foi publicado no Jornal Oficial de Maricá. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 30 e 31 de janeiro através do site. Segue abaixo a relação dos profissionais que estão sendo procurados pela Prefeitura de Maricá:




Divulgação: Prefeitura de Maricá

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!