Educação Itaguaí: SMEC determina que PROFESSORES DE-1 que aderiram a MIGRAÇÃO para 40 horas sejam alocados em ESCOLAS de HORÁRIO INTEGRAL - FUNCIONÁRIOS EXCEDENTES e PROFESSORES MIGRADOS se apresentarão na SMEC - Veja a LISTAGEM de unidades que funcionam em HORÁRIO INTEGRAL - VEJA o CALENDÁRIO DE APRESENTAÇÃO dos profissionais excedentes e professores migrados - Clique aqui!



A Secretaria de Educação e Cultura emitiu ofício a todas as escolas unidades informando que os professores DE-1 que aderiram ao Plano de Ampliação da Jornada de Trabalho para 40 horas. 








Neste ofício determinou-se a alocação desses profissionais para unidades exclusivamente para unidades que oferecem educação em horário integral. Aos profissionais migrados que já trabalham nessas escolas, nada muda. Aos profissionais que não trabalham em escolas de educação em horário integral, deverão ser remanejados até o princípio do ano letivo.

Abaixo do ofício, estamos relacionando as unidades de ensino que oferecem educação integral:  





Os funcionários excedentes das unidades escolares e os professores migrados que serão realocados em unidades de horário integral deverão observar as datas de apresentação divulgadas na listagem abaixo. Todos os professores deverão se dirigir ao Departamento de Movimentação e Estatística da Secretaria de Educação:

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!