EXCLUSIVO: Cerca de R$ 11 milhões SUMIRAM da conta do SALÁRIO-EDUCAÇÃO em 2016 - Responsáveis serão responsabilizados CRIMINALMENTE - PREFEITURA DE ITAGUAÍ será obrigada a devolver esse dinheiro mesmo em meio a CRISE - O que é o SALÁRIO-EDUCAÇÃO e para que serve, os espelhos das movimentações irregulares CLIQUE AQUI!



O Blog Cidadania do Porto recebeu a informação de que a gestão anterior da Educação e da cidade, sob o comando de Mara Soares e Weslei Pereira respectivamente, movimentaram IRREGULARMENTE exatamente R$ 11.798.000,00 da conta do salário-educação somente em 2016



Os responsáveis pela movimentação irregular serão responsabilizados CRIMINALMENTE. NA PRÁTICA, o dinheiro foi desviado de seu uso devido, que é  o financiamento de programas, projetos e ações voltados para a educação básica nem foi usado como pagamento de salários (QUE JÁ SERIA IRREGULAR). Em resumo: O DINHEIRO SUMIU! Cabe devolução OBRIGATÓRIA do dinheiro para a conta do Salário Educação. Restou a nova gestão ter que DEVOLVER o dinheiro, EM MEIO A ESSA CRISE FINANCEIRA, ao fundo sob pena de responder também pelo desvio.

Saiba mais sobre a Conta Salário Educação, do Governo Federal

Segue abaixo o relatório dos desvios a Conta Salário Educação em 2016


Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!