DECRETADA a GREVE POR TEMPO INDETERMINADO - Profissionais da Educação do município de Itaguaí decidem pela GREVE - Início da PARALISAÇÃO será a partir desta QUARTA-FEIRA (19/10) - Próxima Assembleia para Quarta (19/10), início da GREVE - WESLEI PEREIRA é o RESPONSÁVEL DIRETO pela greve na rede de ensino!


Os profissionais da Educação do município de Itaguaí, presentes na Assembleia convocada pelo Sepe decidiu HOJE (13/10), em reunião ocorrido no Espaço Tropical, que a categoria entra em GREVE POR TEMPO INDETERMINADO a contar para partir da próxima Quarta-Feira (19/10).

Assembleia presente decidiu pela Greve por tempo indeterminado

Pesou na decisão a irregularidade dos pagamentos mensais, com muitos presentes ainda sem o salário do mês, explicações cobradas pela aplicação dos 60% do FUNDEB para despesa com pessoal e a falta de transparência envolvida. A próxima assembleia do SEPE está marcada para Quarta-Feira (19/10), no primeiro dia da greve.

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!