CLIQUE AQUI e compare os PLANOS DE CARGOS, CARREIRAS e VENCIMENTOS da EDUCAÇÃO dos municípios de ITAGUAÍ e SEROPÉDICA - VEJA as VANTAGENS e as DESVANTAGENS em cada um deles - Pontos específicos do PLANO aprovado em SEROPÉDICA podem inspirar revisão do PLANO de ITAGUAÍ!

O Plano de Cargos e Salários de Seropédica, aprovado na última semana, contextualizando os avanços alcançados dos profissionais da educação no município de Itaguaí, ao longo dos últimos anos, podemos comparar os dois planos e avaliar vantagens e desvantagens em cada um deles. Estamos disponibilizando abaixo os dois Planos de Cargos, Carreiras e Salários - PCCS da Educação dos Municípios de Itaguaí e Seropédica para análise dos leitores.

PCCS Educação - ITAGUAÍ/RJ
(Valores das tabelas desatualizados)

PCCS Educação - SEROPÉDICA/RJ
(Disponibilizado pelo SEPE Seropédica-Paracambi)

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!