PREFEITURA DE ITAGUAÍ abre inscrições para curso de CUIDADORES DE IDOSOS - Qualificação estimula a prevenção e a ampliação dos cuidados à terceira idade - 150 vagas - Inscrições até 8/6 - TODAS AS INFORMAÇÕES AQUI!


A Secretaria Municipal de Saúde abriu nesta segunda-feira (23/5), 150 vagas para o ciclo de palestras educativas em saúde para cuidadores de idosos familiar ou formal. As aulas, que serão realizadas nos dias 13, 20 e 27 de junho, tem o objetivo de capacitar cuidadores de idosos para promover a prevenção e potencializar os cuidados com a melhor idade.

Os interessados podem efetuar as inscrições no Centro de Convivência da Terceira Idade, Centros de Referência de Assistência Social (Cras) de Brisamar, Mazomba. Também estão aceitando inscrições no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), postos de Estratégia de Saúde da Família da Ilha da Madeira, Teixeira, Mazomba, Unidades de Saúde da Família da Califórnia e na sala 305 da Secretaria de Saúde.

As inscrições para a qualificação vão até dia 8 de junho e os interessados podem comparecer aos locais de inscrição com os documentos de identidade, e preencher uma inscrição deixando e-mail e telefone de contato.

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!