CÂMARA MUNICIPAL de NOVA IGUAÇU abre CONCURSO PÚBLICO - 90 vagas - TODOS os níveis de escolaridade - Salários até R$ 8.640,00 - Inscrições até 15/06 - TODAS AS INFORMAÇÕES AQUI!


Estão abertas as inscrições para o concurso público da Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu. Até o dia 15 de junho de 2016, os candidatos poderão se inscrever a uma das 90 vagas que são oferecidas entre cargos de nível superior, médio, fundamental completo e fundamental incompleto.


EDITAIS E INSCRIÇÕES

COMUNIDADE CONCURSOS PÚBLICOS RJ

A FUNRIO – Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência – é a organizadora do concurso. Os interessados podem se inscrever pelo site da fundação, www.funrio.org.br, ou comparecer ao posto de atendimento montado pelo FUNRIO e localizado na Câmara, Rua Prefeito João Luiz do Nascimento, 38 – Anexo, Centro, Nova Iguaçu, de segunda à sexta-feira, de 9h às 17h.

Cargos

Nível Superior: Procurador, Administrador, Analista de Sistemas, Analista Legislativo, Comunicador Social, Contador

Nível Médio: Técnico em Contabilidade, Técnico em Controle Interno, Técnico em Arquivo, Técnico em Enfermagem, Técnico Legislativo, Técnico em Informática, Técnico em Fotografia, Agente Administrativo

Nível Fundamental Completo: Auxiliar Legislativo, Auxiliar Administrativo, Telefonista, Garçom, Motorista

Nível Fundamental Incompleto: Auxiliar de Serviços Gerais

As provas serão realizadas no dia 31 de julho de 2016. O edital completo do concurso está disponível no site da fundação e no site da Câmara (www.cmni.rj.gov.br).

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!