Polícia estourou depósito irregular de MATERIAL ESCOLAR em ITAGUAÍ - Material desviado poderia ter abastecido cerca de 20 MIL ALUNOS da REDE MUNICIPAL por aproximadamente um ano (Divulgação JORNAL O GLOBO)





Material escolar encontrado em depósito irregular

A Polícia Civil estourou, há pouco, um depósito de material escolar que foi desviado da Prefeitura de Itaguaí. No galpão foram encontrados cadernos, pastas, canetas, uniformes numa quantidade que daria para abastecer a rede municipal, com mais de 20 mil alunos, durante um ano. A Prefeitura soube do desvio por meio de uma denúncia via Facebook e acionou a polícia.


O material serviria para a montagem de kits escolares e foi comprado em gestões anteriores. A maioria dos produtos tinha o logotipo com o slogan Cidade Inteligente, criado pelo ex-prefeito Luciano Mota, que foi cassado sob acusação de corrupção.

Um comentário:

  1. existiam também materiais com o slogan cidade do porto (Charlinho).
    Somente as investigações para averiguar de quando foi a(as) compras.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!