PROCESSO SELETIVO RELÂMPAGO em SEROPÉDICA: Vagas oferecidas para EDUCAÇÃO - Salários até R$ 1.200,00 - Entrega de CURRÍCULOS até 16/03 (Quarta) - TODAS AS INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI!

11 comentários:

  1. Salários baixíssimos. Uma exploração.

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo. Salário baixíssimo. Ninguém merece.


    ResponderExcluir
  3. Querem mão de obra barata! A escravidão já foi abolida!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber como faço para me inscrever?

    ResponderExcluir
  5. Tem que fazer um boicote pq com esses salários vergonhosos, voltaremos a ser mais escravizados ainda!!!

    ResponderExcluir
  6. Professores, o município está em greve!! Vocês só vão tapar buraco, ficar sobrecarregados e depois serem despejados. Não caiam nessa armadilha.

    ResponderExcluir
  7. Absurdo. Quem topar quer ser escravo, trabalhar em salas de aula alagadas qdo chove e sem ar condicionado qdo tá calor...sem falar na superlotação das salas...Quem topar quer ser escravo!

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe se já saiu o resultado? estava previsto para dia 17/03

    ResponderExcluir
  9. Acabei de ligar para Secretaria de Educação, a recepcionista disse que irão ligar para o selecionados! Que absurdo é esse? Se está no edital que o resultado será dia 17/03/2016, tem que ter uma listagem com todos os nomes selecionados, ou esse processo já tem cartas marcadas? Tem gente apadrinhado entrando? Questionei a recepcionista! Acho que todos devem ir lá na Secretaria de Educação para averiguar isso. Por isso o Brasil não vai para frente! Corrupção em todo lugar!

    ResponderExcluir
  10. O salário é baixo, mas tem gente precisando muito! Eu por exemplo!

    ResponderExcluir
  11. Vi gente entregando somente o currículo! Aí tem truta!!!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!