SEEDUC (Estado RJ) - CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES TEMPORÁRIOS: 784 vagas imediatas - Salários até R$ 2.211,25 - Inscrições até 03/04 - TODAS AS INFORMAÇÕES AQUI!



A Secretaria de Estado de Educação publicou, no Diário Oficial desta segunda-feira (14/03), o edital do processo seletivo para a contratação temporária de até 784 professores, para atuação no Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação Profissional. As remunerações podem chegar a R$ 2.211,25, para docentes de 30 horas semanais. 



A seleção contemplará as disciplinas em que não há mais profissionais de concursos vigentes a serem chamados e suprirá as carências ocasionadas por afastamentos temporários e/ou licenciamento de professores efetivos. As inscrições estão abertas até o dia 03 de abril.

INSCRIÇÕES

COMUNIDADE CONCURSOS PÚBLICOS RJ

Após finalizar a inscrição e imprimir o comprovante disponibilizado pelo sistema, o candidato deverá comparecer à Coordenação Regional de Gestão de Pessoas ou ao polo de Inspeção Escolar (conforme informado), de 14 de março a 06 de abril, das 9h às 13h. Na ocasião, será necessário apresentar os documentos comprobatórios (original e cópia) da formação necessária para exercício nas disciplinas selecionadas no ato da inscrição, da experiência e dos títulos cadastrados.

O resultado final com a classificação dos candidatos estará disponível no dia 08 de abril. As convocações poderão ser feitas de 11 de abril a 12 de dezembro, de acordo com as necessidades da Seeduc. 

Além disso, serão efetivadas contratações para vagas em que os candidatos concursados já convocados ainda estão em fase de processo admissional. O procedimento será adotado tendo em vista a duração dos trâmites administrativos a serem cumpridos entre a convocação e a nomeação do novo servidor. 


5 comentários:

  1. após concluir minha inscrição eu não consegui imprimir devido um problema na internet e a pagina inspirou antes de eu conseguir anotar o número de inscrição, agora não consigo fazer uma nova inscrição pois aparece a mensagem cpf já cadastrado, como faço para imprimir minha guia ou fazer uma nova já que na pagina não me dá essa possibilidade?

    ResponderExcluir
  2. O que devo colocar nos primeiros quadros?? Processo seletivo, município e regional? Tudo que coloco da código inválido.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não saiu a lista das pessoas contratadas do contrato temporário Seeduc 2016, disseram que sairia dia 08 de abril, até agora não encontrei um site que falasse essa tal lista dos convocados....

    ResponderExcluir
  4. Vai ou não ter contrato temporário no estado RJ.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!