PREFEITURA DE ITAGUAÍ nomeia COMISSÕES para REVISAR o PLANO DE CARGOS, CARREIRA E VENCIMENTOS da EDUCAÇÃO e OUTRAS CATEGORIAS - Formada a Comissão de REVISÃO do ESTATUTO DO FUNCIONALISMO MUNICIPAL - Quem forma a comissão - As comissões ouvirão FUNCIONALISMO MUNICIPAL ou vão IGNORAR solenemente todos?

O Prefeito de Itaguaí baixou portaria NOMEANDO as comissões que revisarão o PLANO DE CARGOS, CARREIRAS e SALÁRIOS da EDUCAÇÃO e outras CATEGORIAS. Além disso, foi nomeada a comissão que vai revisar o ESTATUTO DO FUNCIONALISMO MUNICIPAL. A seguir apresentaremos os nomes dos membros da comissão e a função correspondente. Esperamos que as comissões ouçam o funcionalismo municipal para as revisões e não façam igual as comissões anteriores nomeadas que cometeram o erro de NÃO ouvir o funcionalismo na organização dos planos e estatutos. Por qual motivo não pode haver uma audiência pública para ouvir a categoria?
Segue as portarias na íntegra:









Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!