CALOTE? Funcionários da educação NÃO receberam o adicional de FÉRIAS em 29/01 e a PREFEITURA DE ITAGUAÍ ignora problema!

O Blog Cidadania do Porto está recebendo inúmeras denúncias dando conta de que dezenas de funcionários da educação, que gozaram de suas férias em janeiro, não receberam o adicional de férias em 29/01. A Prefeitura de Itaguaí precisa entender que deve cumprir o Artigo 50, inciso 5 do Estatuto dos Servidores Públicos do município deve ser cumprido a qualquer custo. 

É um imenso desrespeito não pagar o adicional de férias a qualquer funcionário na data correta. Infelizmente, ao invés de corrigirem o erro imediatamente, como sempre, vão empurrar com a barriga o problema alegado que foram problemas isolados, o que não é um problema isolado com certeza. O calote pode ter ultrapassado a marca de 100 servidores sem adicional de férias.  É muito comodo para a prefeitura não pagar o adicional dessa massa de servidores agora, alegando "problemas técnicos" e pagar a hora que quiser. Isso é covardia com o funcionário!

Infelizmente, não pagar o adicional de férias é igual a dar CALOTE no servidor público! Esse é o recado do Blog Cidadania do Porto a Prefeitura de Itaguaí. 

Veja a resposta da Prefeitura de Itaguaí aqui!
http://www.cidadaniadoporto.com.br/2016/02/educacao-itaguai-prefeitura-reconhece.html

2 comentários:

  1. Não foram só os funcionários da educação, que não receberam o adicional de férias , os funcionários da saúde também não receberam .

    ResponderExcluir
  2. Blog Cidadania, o calote continua. Hoje saiu folha complementar e mais uma vez fui preterida e não recebi. O que está havendo com essa administracao? Por que tantas "falhas técnicas"? Está muito difícil. Por favor, continue denunciando até que todos nós recebamos. Grata!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!