Educação Itaguaí: PREFEITURA reconhece erro no pagamento da "meia-duzia" que acabou sem ABONO DE FÉRIAS - Hoje de manhã, a ADMINISTRAÇÃO afirmava que "apenas" 33 servidores foram prejudicados, já no FINAL DO DIA, prejudicados contabilizados somava 407 servidores - Prefeitura agora promete que TODOS receberão o ABONO DE FÉRIAS nessa TERÇA (2/2)

Na tarde de 01/02/2016, a Prefeitura de Itaguaí reconheceu o erro no pagamento do abono de férias pago ao funcionalismo da educação (relativo aos que gozaram das férias em janeiro). Após comunicar informalmente que erro só teria atingido "apenas" 33 servidores, ao longo do dia, os números mostraram-se ser maiores. Em nota, apresentou que foram 407 o total de servidores prejudicados e apresentou como data de pagamento o dia 2/2 (Terça-feira). Segue aos leitores a nota de esclarecimento na íntegra.




NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Itaguaí, por meio da Secretaria de Administração, informa que será realizado na terça-feira (2/2) o pagamento das férias dos professores que não receberam, conforme levantamento concluído nesta manhã.

O fato aconteceu devido a uma falha no sistema de pagamento. De um total de 2029 servidores, 407 professores deixaram de receber suas férias, o que será prontamente regularizado amanhã.

Um comentário:

  1. E por que os servidores da saúde não recebem também na terça o abono de férias? Algum preconceito ou é falta de organização e comprometimento? Para mim é palhaçada e falta de vergonha na cara.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!