MINISTÉRIO DA SAÚDE abre processo seletivo para contratar 2.493 PROFISSIONAIS - Todas as vagas são para o RIO DE JANEIRO - Inscrições até 22/01 - TODAS AS INFORMAÇÕES AQUI!



O Ministério da Saúde contrata, nos próximos 20 dias, um total de 2.493 profissionais de saúde e gestão hospitalar para atuar em seis hospitais e dois institutos federais no Rio de Janeiro. A contratação se dará por meio de processo seletivo, que tem período de inscrições aberto até 22 de janeiro de 2016. Os interessados podem se inscrever pelo site do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde no Rio de Janeiro (NERJ) no seguinte link: http://www.nerj.rj.saude.gov.br/digad/





EDITAIS E INSCRIÇÕES

COMUNIDADE CONCURSOS PÚBLICOS RJ

Distribuição das vagas
Serão contratados por até dois anos: 693 Médicos, 605 Enfermeiros, 580 Técnicos de Enfermagem, 341 Analistas de Gestão e 274 Técnicos de Suporte, conforme portaria divulgada no dia 06 de janeiro. Os recursos para essas contratações serão repassados mensalmente pelo Ministério da Saúde às unidades federais.

Substituições: dos 2.493 postos de trabalho, 1.570 foram abertos em substituição aos profissionais que terão seus contratos vencidos no próximo mês. Assim, além da substituição, haverá um adicional de quase mil profissionais que reforçarão a assistência na rede de saúde do Rio de Janeiro, apoiando ainda um eventual crescimento da demanda por conta dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

O edital de contratação está disponível no site do Ministério da Saúde desde a quinta-feira, 07 de janeiro de 2016.

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!