Educação Itaguaí: SMEC divulga LISTAGEM dos contemplados da MIGRAÇÃO para 40 horas - VEJA AQUI o cronograma de apresentação!

A Secretaria de Educação divulgou os nomes dos profissionais contemplados com a ampliação na jornada de trabalho para 40 horas semanais nesta terça-feira (26). Os servidores puderem escolher pelo aumento das horas de trabalho com base no decreto nº 4028/2015, assinado pelo prefeito Weslei Pereira.

Segundo o Weslei Pereira, o decreto dá condições para que os servidores criem maiores vínculos com a unidade escolar, o que implica na melhora no aprendizado dos alunos.

- A ampliação da jornada é um projeto estratégico para a transformação da educação no município em turno único. A partir deles, teremos a valorização dos profissionais que motivados podem trabalhar pelo aumento na qualidade do ensino – ressalta o prefeito, Weslei Pereira. 


Cronograma de Atendimento

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!