COLÉGIO PEDRO II oferece vagas para PROFESSORES SUBSTITUTOS e TEMPORÁRIOS - Inscrições até 11/02 - Todas as informações aqui!

O Colégio Pedro II lançou no dia 21 de janeiro o edital Nº 3/2016 contendo as normas sobre o processo seletivo destinado à contratação de professores substitutos e temporários para 15 disciplinas: Administração, Artes Visuais, Ciência da Computação, Desenho, Direito, Espanhol, Filosofia, Física, Francês, Informática Educativa, Inglês, Matemática, Português, Química e 1° Segmento do Ensino Fundamental.


EDITAIS E INSCRIÇÕES



Os interessados podem se inscrever a partir das 10 horas do dia 1º de fevereiro até às 16 horas de 11 de fevereiro de 2016, considerando-se o horário de Brasília/DF, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico do Colégio Pedro II: www.cp2.g12.br.

O CPII manterá um terminal de atendimento localizado no Campo de São Cristóvão, 177, que funcionará de 1º a 4 de fevereiro, no horário de 10 às 16h, para a realização das inscrições de candidatos que não dispuserem de acesso à internet. O valor da inscrição é de R$ 30,00.

A solicitação de isenção da taxa de inscrição deverá ser feita nos dias 1º e 2 de fevereiro, das 10 às 16h, por meio do preenchimento de formulário apropriado, disponível no Protocolo Geral do CPII, no Campo de São Cristóvão, 177.

A listagem dos candidatos com inscrições tiver validadas será divulgada no dia 19 de fevereiro.

Etapas

O processo seletivo será constituído de três etapas: Redação ou texto para análise de qualificação profissional (etapa I); Entrevista com foco pedagógico, de acordo com as especificidades do Departamento (etapa II); e Análise Curricular (etapa III). A Redação será realizada no período de 22 a 24 de fevereiro, em horários e local a serem divulgados na página do CPII na internet e afixados no Protocolo Geral no dia 19 de fevereiro.

O resultado da etapa I e a relação dos candidatos convocados para a etapa seguinte serão afixados no Protocolo Geral e divulgados na página da Instituição no dia 29 de fevereiro, a partir das 14 horas. Os resultados finais serão afixados no Protocolo Geral e divulgados na página eletrônica do CPII no dia 18 de março, a partir das 14h.

Confira mais informações no edital

CRONOGRAMA
EVENTODATALOCAL/ HORÁRIO
Inscrições
De 1 a 11 de fevereiro de 2016
Pela internet ou de 1 a 4 de fevereiro de 2016, no horário de 10h às 16h, no posto de atendimento no Colégio Pedro II
Pedido de isenção
1 e 2 de fevereiro de 2016
De 10 às 16h, no Protocolo Geral do Colégio Pedro II
Resultado do pedido de isenção
4 de fevereiro de 2016
Pela internet e no Protocolo Geral do Colégio Pedro II
Último dia para pagamento da taxa de inscrição
11 de fevereiro de 2016
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Listagem de inscrições validadas, emissão do Cartão de Confirmação de Inscrição e divulgação do cronograma da Etapa I
19 de fevereiro de 2016
Pela internet e no Protocolo Geral do Colégio Pedro II, a partir das 14 horas
Redação (Etapa I)
De 22 a 24 de fevereiro de 2016
Cronograma a ser divulgado pela internet
Divulgação do resultado da Etapa I
29 de fevereiro de 2016 (2ª feira)
Pela internet e no Protocolo Geral do Colégio Pedro II
Entrevistas e entrega de documentação para análise curricular (Etapa II)
De 1 a 7 de março de 2016
Cronograma a ser divulgado pela internet e no Protocolo Geral do Colégio Pedro II juntamente com o resultado da Etapa I
Análise Curricular (Etapa III)
8 e 9 de março de 2016
-------------
Divulgação do resultado das
Etapas II e III e do resultado final
18 de março de 2016
Pela internet e no Protocolo Geral do Colégio Pedro II



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