Trabalhadores da TRI STARS viram MASSA DE MANOBRA e Ex-comissionados de LUCIANO MOTA vistos na liderança do ATO TERRORISTA - Apesar da reivindicação ser justa, ATO faz trabalhadores da TRI STARS PERDEREM A RAZÃO perante a cidade - PREFEITURA DE ITAGUAÍ estuda meios para pagar salários de funcionários da TRI STARS - Segunda (18/05) NOVA EMPRESA assume coleta de lixo!

Reivindicação de trabalhadores vira terrorismo político

O Blog Cidadania do Porto presenciou os acontecimento ocorridos no centro de Itaguaí nesse dia 12/05. Vi com meus próprios olhos minha cidade suja de lixo e percebi que aquilo não era apenas uma reivindicação de trabalhadores em busca de salário. Na verdade o que vi foi uma grande massa de manobra que se deixou ser usada pelo grupo político ligado ao ex-prefeito da cidade, Luciano Mota, com a participação de pessoas ligadas a ele incitando as ações que vimos hoje.

Segundo o Boca no Trombone, ex-comissionados 
de Luciano Mota estavam no centro dos eventos de hoje.


Tumulto e sujeira tomam conta de Itaguaí. Ex-comissionados do prefeito afastado Luciano Mota são vistos na liderança do ato. Trabalhadores da Tri Stars parecem estarem sendo usados como massa de manobra. Segundo o presidente da Câmara Nisan César, segunda-feira (18/05) a cidade terá uma nova empresa de coleta. Os trabalhadores serão reaproveitados e prefeitura estuda a viabilidade judicial de pagar esses funcionários que estão sem receber da Tri Stars. A prefeitura se responsabilizaria pelo dever que era da empresa, que mais parece ser do ex-prefeito do que dos donos de fato.


Lixo espalhado até em frente ao Supermercado Guanabara

Nesse momento, vemos quanto o ex-prefeito e seu grupo estão dispostos para retornar o poder. São capazes de tudo, até mesmo destruir a cidade, se for necessário. Por dinheiro e poder vale de tudo, até mesmo iniciar uma ação terrorista prejudicando a vida de milhares de moradores, usando como massa de manobra centenas de desavisados, trabalhadores da Tri Star. O que ocorreu hoje foge a uma manifestação trabalhista e chega a ser considerado um terrorismo político e criminoso na qual os trabalhadores da Tri Star se deixaram serem usados.

Infelizmente, depois deste episódio de hoje, os trabalhadores da Tri Star serão lembrados, não pela luta pelo pagamento dos salários, mas por ter sido usados por um grupo que destruiu a cidade. Em resumo: Perderam a razão perante todos os cidadão de bem. Em relação aos salários, todos na prefeitura e na classe política em geral, estavam se esforçando para contornar esse problema trabalhista.

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!