WESLEI PEREIRA exonera TODOS OS COMISSIONADOS da PREFEITURA DE ITAGUAÍ - Portaria ABRE caminho para o pagamento do PCS ainda em ABRIL - LEIA O DECRETO ASSINADO AQUI!


Como primeira medida do novo governo de Weslei Pereira, foram exonerados TODOS os ocupantes de cargos comissionados da administração pública municipal com data a partir de 01/04/2015. Como o maior entrave para o pagamento do Plano de Cargos e Salários é o excesso de ocupantes de cargos comissionados na prefeitura, esse decreto abre caminho para o pagamento do plano, possivelmente ainda em abril!

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!