Funcionalismo Itaguaí: GREVE CONTINUA para TODAS AS CATEGORIAS e ACAMPAMENTO DE GREVE só será desmontado após ser PAGO o NOVO PLANO DE CARGOS e SALÁRIOS!

Decisão da Educação é pela manutenção da greve

A Assembleia da Educação ocorreu hoje (01/04), presidida pelo Sepe-Itaguaí decidiu, após grande discussão, pela CONTINUIDADE DA GREVE. As negociações avançam e foi marcado nova reunião para próxima terça-feira (07/04) às 9 horas. As outras categorias também realizaram sua assembleia em frente a Prefeitura de Itaguaí e também deliberaram a CONTINUIDADE DA GREVE e permanência do ACAMPAMENTO DE GREVE na portaria da Prefeitura de Itaguaí até que o prefeito implemente o novo Plano de Cargos e Salários.

Negociações com os sindicatos iniciaram-se horas depois da posse

Os dois anos de promessas falsas e jogadas que visavam apenas prejudicar o funcionalismo levaram as categorias continuar em greve e continuar aguardando até que o PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS seja de fato implementado! Tudo indica que essa questão da implementação do novo plano do funcionalismo será o primeiro desafio de Weslei Pereira frente a Prefeitura de Itaguaí. Esperamos que o nosso plano seja implementado o mais rápido possível.

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!