PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO de Itaguaí: Dúvidas em relação aos DESCONTOS com previdência e imposto de renda - Segundo SEPE, ADICIONAL DE FORMAÇÃO será pago em folha suplementar!

O Blog Cidadania do Porto está publicando algumas orientações referentes a dúvidas que muitos servidores estão fazendo nas redes sociais relativo a diferença do salário esperado e o salário depositado hoje (24/04), dependendo dos valor do aumento, pode até ocorrer do salário sair menor por conta do realocamento da base de cálculo do imposto de renda. Esperamos está colaborando para responder essas e outras questões.


PREVIDÊNCIA 

Quanto maior o salário, maior a parcela recolhida pela previdência do funcionalismo, levando como base os 11% em cima do salário bruto do funcionalismo.

IMPOSTO DE RENDA

Quanto maior o salário, maior a parcela recolhida na fonte pela receita federal. E dependendo do valor do salário bruto, a base de calculo muda também, seguindo os critérios abaixo. Fiquem atentos com os novos índices de recolhimento do imposto de renda.

Fonte: Receita Federal


ADICIONAL DE FORMAÇÃO

Segundo informações da diretora sindical Dulce Figueira (SEPE), a diferença relativo aos adicionais de formação com os novos índices serão pagos em folha suplementar, provavelmente nos próximos dias. Esses adicionais possuem índices que variam entre 10% até 40% em cima do piso salarial do funcionalismo.

O Blog Cidadania do Porto espera ter diminuído as dúvidas em relação aos novos salários depositados pela prefeitura nesta sexta-feira (24/04).

Um comentário:

  1. Itaguaí é que venceu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Luciano e toda sua corja com rabinho entre as pernas é isso ai aqui se faz aqui se paga.
    Agora só falta ir a casa dos corjas do marmota para investigar se não há documentos escondidos.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!