Funcionalismo Itaguaí: PCS IMPLANTADO e Weslei Pereira antecipa pagamento do SALÁRIO DO FUNCIONALISMO! NOVO CALENDÁRIO: Pagamentos passarão a ser feitos sempre no dia 25!

Weslei Pereira comemora com funcionalismo 
aplicação do Plano de Cargos e Salários

O pagamento do mês de abril foi antecipado e saiu neste dia 24/04 com a aplicação da nova tabela do plano de cargos e salários. Com isso, Weslei Pereira cumpre a palavra e finalmente implementa o novo plano aprovado e sancionado ao longo de 2014. 


Segundo o Jornal Extra, pagamentos passarão a ser feitos sempre no dia 25 de cada mês

Essa é uma derrota importante para Luciano Mota e seu grupo político e equipe administrativa. Hoje sabemos que o plano não foi implementado em janeiro por escolha pessoal deles. Priorizaram o pagamento de "fantasmas" e de esquemas também com participação de alguns vereadores.

5 comentários:

  1. Quem quer faz.E quem não fez perdeu a vez.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Wesley pela conquista não é só do servidor é de todos nós.espero que não pare por ai que seja a primeira de muitas que precisamos.

    ResponderExcluir
  3. ESSE É O MEU PREFEITO!!!!
    ASSIM O SENHOR VAI LONGE, WESLEI ESTAMOS TODOS JUNTOS.....

    ResponderExcluir
  4. Prefeito espero que continue com esta determinação e que tire da sua gestão a corja que sobrou na educação,pois, o estrago está sendo muito grande para a qualidade do ensino.Torço por um Itaguaí melhor.Sempre junto com quem trabalha...........

    ResponderExcluir
  5. Sindsprev está convocando a população a apoiar a cassação do prefeito Luciano Mota nas ruas e assembléias da Câmara, para que não haja retrocesso nos avanços obtidos desde o seu afastamento, tais como : fim da greve com retorno do atendimento nos postos de saúde e hospitais, volta às aulas nas escolas, implementação do plano de cargos e salários aguardado há 24 meses pelos servidores de Itaguaí, o diálogo aberto com o novo prefeito Weslei Gonçalves Pereira às reivindicações da população e dos servidores. O prefeito Luciano Mota é acusado pela Polícia Federal de desviar verbas dos royaltes do petróleo e do SUS, que poderiam ser utilizadas para melhoria da qualidade dos serviços de saúde da população. Além de contratar inúmeros funcionários fantasmas que pagava com dinheiro arrecadado de impostos que saiu do seu bolso

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!