PREFEITURA DE MANGARATIBA abre inscrição para PROCESSO SELETIVO para MERENDEIRAS e PROFESSORES com inscrição SOMENTE para o dia 27/03 - Clique aqui e LEIA O EDITAL!

A Prefeitura de Mangaratiba abre somente para o dia 27/03 as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação imediata de Merendeiras (37 vagas), Professor II (40 vagas) e Professor de Artes (1 vaga). Os contratos de trabalho por prazo determinado terão duração de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogados, uma única vez, até o último dia letivo do ano vigente (22 de dezembro de 2015). 

Segue abaixo o link do edital:

http://www.mangaratiba.rj.gov.br/portal/arquivos/editais/pmm-edital-inscricao-processo-seletivo-simplificado2-2015.pdf

Cronograma do Processo Seletivo

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!