Deputado Federal ALEXANDRE VALLE (PRP) reafirma declaração de APOIO AO FUNCIONALISMO DE ITAGUAÍ - "O direito de greve é LEGÍTIMO e DEMOCRÁTICO!"

O Deputado Federal Alexandre Valle (PRP) foi alvo de boatos espalhados nas redes sociais dando conta que ele não estaria apoiando a greve. Em resposta, além de declarar, novamente, apoio integral ao movimento de greve de todo funcionalismo, também ponderou afirmando que "...a prefeitura e os funcionários efetivos ficam e o prefeito passa...". 




Segue aos leitores a resposta de Alexandre Vale nas comunidade Boca no Trombone - Facebook:

Já que vocês citaram meu nome, me sinto no dever de responder. Não sou e nunca fui contrário à greve ,muito pelo contrárioQuem participou das minhas reuniões em 2012, vai lembrar que eu falava que precisávamos cuidar dos funcionários, da revisão do plano salarial.

O atual prefeito encomendou um estudo onde foi orientado a efetivar o atual plano de cargos e salários que realmente é algo fundamental para os funcionários da prefeitura e que já deveria ter sido realizado faz tempo. O plano foi aprovado na Câmara e sancionado pelo prefeito, onde o mesmo posou para foto no dia da sanção,como se tivesse exibindo um troféu.

Acontece que o mesmo não cumpriu com o prometido e tão pouco com o TAC realizado posteriormente. É como se ele tivesse dado um cheque, que o mesmo fosse garantido pelo banco e depois mandasse sustar o mesmo. O direito de greve é legítimo e democrático.

Entendo que a Instituição Prefeitura de Itaguaí é muito maior que o Prefeito, pois a Prefeitura e seus funcionários efetivos ficam e o Prefeito passaVenho desde que assumi meu mandato cobrando dos órgãos federais medidas enérgicas junto aos repasses realizados para nossa cidade.

Mas não posso deixar de dizer que estamos diante de um governante com total características de um sociopata, baseado nisso é preciso entender que ele pouco está preocupado com o movimento realizado pelo sindicato e pelos funcionáriosCabe esclarecer ainda que o meu partido é o PRP. Independente de quem governa Itaguaí, quero ver nossa cidade crescer, pois moramos e vivemos nela.

Alexandre Vale

Um comentário:

  1. POVO DE ITAGUAÍ !!!ACORDA!!!

    SE OS VEREADORES ELEITOS PELO VOTO POPULAR NÃO CORRESPONDEM AOS ANSEIOS DA POPULAÇÃO
    POR QUÊ ELES FORAM ELEITOS?

    PARA DEFENDER TÃO SOMENTE OS INTERESSES DO EXECUTIVO???

    CABE AOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO UMA PROFUNDA REFLEXÃO. Se somos educadores, formadores de opinião, temos que fazer valer essa prerrogativa.

    Aos vereadores que dignificaram o seu papel em defesa da escola pública, nossos agradecimentos.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!