PLANTÃO DO BLOG (23:25 hs - 04/03): LUCIANO MOTA se reúne NESSE MOMENTO com AMARO GAGLIARD, MIRIAN PACHECO, MARCO BARRETO, ROBERTINHO, MÁRCIO PINTO e JORGINHO para confraternização do EIXO DO MAL num LUXUOSO restaurante na BARRA DA TIJUCA - Jantar está animado e a conversa e regada a muitas gargalhadas!


Vereadores de apoio ao governo Luciano Mota (PSDB) estão reunidos com o prefeito neste momento, 4 de março, 22h45, em um restaurante na Barra da Tijuca. Ainda não se sabe o conteúdo da conversa, mas pode-se imaginar que deve ser sobre a definição do novo líder de governo, já que o vereador Silas Cabral entregou a representação na sessão desta terça



No momento, com Luciano, estão o assessor Amaro Gagliard e os vereadores Marco Barreto, Robertinho, Marcio Pinto e Miriam Pacheco, esta indiciada pela Polícia Federal no dia 26 de fevereiro por formação de quadrilha, e desvio de público e lavagem de dinheiro. O vereador Jorginho está no local mais ainda não integrou ao grupo que, em alguns momentos, até riem em gargalhadas.


Distribuição: Jornal Atual

2 comentários:

  1. Eles comem nos melhores restaurantes,e os alunos da rede municipal comem a merenda sem qualidade e variedade,pois, atualmente só é servido risoto e feijão de cor.É por isso que a greve tem que continuar e o acampamento também.

    ResponderExcluir
  2. os réus tem direitos nas suas ultimas horas antes das execuções!!!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!